sábado, 9 de fevereiro de 2013

Secretário de Segurança apresenta novo comandante da Guarda em Barueri

Secretário Gilberto Pereira de Brito ao lado do comandante Carlos Henrique Lima

O secretário municipal de Assuntos de Segurança, Gilberto Pereira de Brito, apresentou em entrevista coletiva à imprensa regional, realizada na terça-feira, 29, no auditório da Secretaria, o novo comandante da Guarda Municipal de Barueri, Carlos Henrique Lima.

Henrique ingressou em 1995 na primeira turma da corporação. “É um desafio novo na minha vida e vou encará-lo da melhor forma possível. Vou fazer o máximo para ajudar a população”, afirmou o novo comandante, que durante sua carreira na Guarda chegou a ocupar os postos de classe distinta e supervisor, além de ter atuado no Corpo Musical.

De acordo com o secretário, a Guarda de Barueri passará por uma transformação para atuar de modo comunitário. “Queremos circular mais, mostrar a presença do guarda em todos os cantos do município, aproximando-se mais da população, ou seja, sendo mais amigo da população”, destacou Gilberto.

Estiveram presentes os jornais Giro S/A, Notícias, Folha de Alphaville, Comunicação, Tribuna Regional, Viva Cidade, Diário da Região, Cidade de Barueri, Correio Paulista, Sucesso News e a TV Alphaville.    

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário