sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeito Cezar recebe visita do governador internacional do Rotary Club

Da esq. p/ dir.: O governador do Rotary Club Distrito 4610 Reinaldo Franco, o Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar e a presidente do Rotary Club Santana de Parnaíba Centro Histórico Ligia Ferolla
Na última segunda-feira (04/02), o Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar recebeu, em seu gabinete, a visita do governador do Rotary Club Internacional, Distrito 4610, Reinaldo Franco. O encontro, contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Boreli, da presidente do Rotary Club de Santana de Parnaíba-Centro Histórico Ligia Ferolla, além dos membros da entidade.
Na ocasião, o governador falou sobre sua primeira visita oficial ao município e aproveitou para agradecer o apoio da municipalidade. Segundo ele, o encontro tem como objetivo estreitar os laços entre a Prefeitura e o Rotary Club. “Há um forte laço de objetivos comuns entre a municipalidade e o Rotary. Nós como rotarianos e cidadãos temos um envolvimento com as demandas da comunidade. Como sabemos que o Prefeito Cezar vem com a proposta de renovação e atuar fortemente a questão social, nós queremos prestar nossa solidariedade e, com isso, oferecer os nossos serviços, a fim de selarmos novas parcerias”, disse Reinaldo Franco.
Entre algumas novas parcerias que serão firmadas entre a Prefeitura e a entidade rotariana está a restauração do Coreto Maestro Bilo, localizado na Praça Quatorze de Novembro, no Centro Histórico. Outro futuro projeto abordado durante o encontro foi a implantação de um curso de guias turísticos para jovens, por meio do Projovem. Além disso, os rotarianos conversaram com o Prefeito sobre o projeto – que já foi aprovado – para a instalação de um marco rotariano, próximo ao Monumento dos Bandeirantes, no Centro Histórico.
            Ao final do encontro, o Prefeito Cezar agradeceu a visita e colocou a Prefeitura à disposição da entidade para auxiliar no que for preciso. “Para nós foi uma alegria receber o governador e os membros do Rotary e, poder, logo de imediato, firmar uma parceria que vai beneficiar nosso Centro Histórico. Nosso objetivo é ter uma administração pública participativa e, com isso, queremos contar com o envolvimento de inúmeras entidades, inclusive, o Rotary Club”, disse.
Antes da reunião com o Prefeito Cezar, o vice-prefeito Boreli levou o governador e os membros do Rotary a uma visita monitorada nos principais pontos turísticos do Centro Histórico.

Texto: Victoria Rapanelli – Mtb 55.870
Crédito da foto: Mario Justo



Jornalista Cristovão MARINHEIRO, Santana de Parnaíba - Contato: 9 9130-3137

Nenhum comentário:

Postar um comentário