sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meio Ambiente de Barueri oferece cursos

UTILIDADE PÚBLICA

Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente oferece cursos ambientais
A partir do dia 13 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para os cursos ambientais gratuitos da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente da Prefeitura de Barueri. Confira:

Fundamentos da Natureza
Tem foco nas ciências naturais (biologia, geologia e geografia) para mostrar que a educação ambiental deve estar conectada à realidade do entorno em que se vive, e contextualizada em escala global.

Introdução à Gestão Ambiental Urbana
O objetivo do curso é disseminar informações e técnicas relativas ao gerenciamento das principais questões ambientais que envolvem as cidades.

Introdução à Educação Ambiental
O curso apresenta os processos e conceitos da educação ambiental em toda a sua abrangência e níveis de atuação, suas diversas ferramentas e meios de sensibilizar a população acerca da temática ambiental.

Construções e Cidades Sustentáveis
O curso apresentará o conceito de construção sustentável, mostrando um conjunto de práticas na construção que não agridam o meio ambiente e favoreçam a qualidade de vida.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 1º de março, no Ganha Tempo, de segunda a sexta, das 8 às 16h30. Procure o guichê do Meio Ambiente, no setor azul, portando um documento de identidade. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. Mais informações: 4199-1500 ou 0800 771 99 19.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário