sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atendimento aos usuários do cartão especial de transporte passa a ser no Ganha Tempo

Servidores que atuam no espaço do Demutran do Ganha Tempo recebendo treinamento

A partir de quinta-feira, 10, o atendimento aos usuários do Cartão Benfácil Especial será realizado exclusivamente no Ganha Tempo, das 8 às 17h, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro. O público interessado pode procurar pelo serviço no guichê do Demutran, localizado no setor verde do equipamento público.

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, através da Coordenadoria de Transportes, decidiu centralizar este serviço no Ganha Tempo visando melhorar o atendimento a este tipo de público, já que anteriormente o serviço era realizado no Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini (Centro) em um espaço com escadas, o que dificultava o acesso a usuários com dificuldades de locomoção.

Como a nova pasta do governo municipal (Transportes e Mobilidade Urbana) integra o trânsito e o transporte público, o atendimento será efetuado pelos servidores do espaço do Demutran, que inclusive já receberam treinamento da Coordenadoria de Transportes para realizar o serviço.

Para mais informações o telefone de contato é o 4199-1333 (ramal 224), ou o 0800 77 10 130 que recebe ligações gratuitas.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário