sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Câmara de Santana de Parnaíba inicia atividades legislativas de 2013



A Câmara Municipal de Santana de Parnaíba realiza na terça-feira, 5, a sua primeira sessão ordinária de 2013. É em fevereiro que se inicia a chamada Sessão Legislativa – período do ano em que os vereadores se reúnem para deliberar sobre os assuntos da cidade conforme previsto na Lei Orgânica do município.

Este ano a Câmara conta com o aumento de quatro vereadores nos seus quadros passando a um total de 15 vereadores, são eles:1. Agnaldo Benites Moreno (Agnaldo Moreno); 2. Amâncio Raimundo de Sousa Neto (Amancio Neto); 3. Ângelo da Silva Souza (Ângelo da Silva); 4. Antonio Marcos Batista Pereira (Marcos o Tonho); 5. Elvis Leonardo Cezar (Elvis Cezar); 6. Evanilson Martins (Nilson Cadeirante); 7. Francisco Miguel Neto (Chiquinho Miguel); 8. Genuíno Antonio de Lima (Gino Mariano); 9. Guilherme da Silva Correia (Guilherme Correia); 10. Régis de Oliveira Salles (Régis Salles) 11. Rogério Vagner Rezende (Dr Rogério); 12. Ronaldo Ascêncio Santos Ferreira (Ronaldo Santos); 13. Sebastião Silveira Nequinho Desanti (Nequinho); 14. Valmir Baptista Damas (Alemão da Banca) e 15. Vicente Augusto da Costa (Vicentão).

As sessões da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba ocorrem todas as terças-feiras, a partir das 15h00 e são abertas ao público.

“É muito importante que a população Parnaibana participe da vida política da nossa cidade. Acompanhar as sessões ajuda o cidadão a conhecer melhor as atribuições do vereador”, comenta o presidente da Câmara, Elvis Cezar (PSDB).




Abertura dos trabalhos do Legislativo será as 15h00
Jorn. Mauro Sérgio


Nenhum comentário:

Postar um comentário