sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito Cezar inaugura o Espaço Empresário Empreendedor em Alphaville

O prefeito Cezar, ao lado do vice-prefeito Boreli e dos vereadores, durante a inauguração do Espaço Empresário Empreendedor
Na última terça-feira (18/06), o prefeito de Santana de Parnaíba Cezar inaugurou o Espaço Empresário Empreendedor (EEE), localizado na Avenida Netuno, 49, no Centro de Apoio I, no bairro de Alphaville. O novo serviço irá oferecer aos empresários todo o apoio necessário para investimento na cidade.
Estavam presentes também à cerimônia de inauguração, o vice-prefeito Oswaldo Boreli, o presidente da Câmara Municipal Elvis Cezar, os vereadores Nequinho Desanti, Ronaldo Santos, Gino Mariano, Amâncio Neto, Valmir Baptista (Alemão da Banca), Evanilson Martins (Nilson Cadeirante), o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (SEMEDES) Mauro Brunetto, além de outros secretários e administradores regionais. O evento contou ainda com a presença de diversos empresários, que já estão instalados ou pretendem investir na cidade.
Durante a solenidade, o presidente da Câmara Municipal Elvis Cezar falou da preocupação da nova administração em promover o desenvolvimento da cidade. “Temos um prefeito comprometido com a população e no combate à corrupção. No início do ano, havia uma dívida de R$ 65 milhões e conseguimos, em seis meses, economizar R$ 15 milhões, que serão investidos em diversas áreas. Antes os empresários tinham que pagar ágio. Agora, eles são muito bem recebidos na nossa cidade”, disse o presidente da Câmara.
O prefeito Cezar aproveitou a ocasião para apresentar aos empreendedores os atrativos que Santana de Parnaíba oferece. “Na nossa cidade, os empresários encontram um local ideal para morar e instalar suas empresas, pois estamos ao lado de importantes rodovias para fácil escoamento de suas produções. Oferecemos também ensino técnico para a profissionalização de nossos jovens e em breve teremos a FATEC”, disse. “Santana de Parnaíba é um convite ao empreendedorismo. Estamos de braços abertos para recebê-los”, completou o prefeito.

Espaço Empresário Empreendedor
O novo serviço tem como objetivo oferecer orientações aos empresários de todos os portes, desde o micro aos grandes empreendedores, interessados em investir na cidade, com a abertura de novos negócios ou a ampliação de seus empreendimentos já em funcionamento.
Para tanto, eles irão contar com uma série de serviços que estarão disponíveis no Espaço do Empresário Empreendedor. No local, irá funcionar o Banco do Povo Paulista, Posto de Atendimento do SEBRAE, Junta Comercial e PROCON.
Os empreendedores receberão diversas informações importantes, como áreas disponíveis para a instalação de suas empresas, os tipos de incentivos fiscais oferecidos pela cidade, como usufruir de financiamentos, além de consultorias para abertura e gerenciamento de seus negócios.
Um dos empresários presentes à cerimônia que estava muito satisfeito com o serviço era João Rodrigues – proprietário da Thathi Polimeros. O empresário prestigiou o evento representando a Associação do Pólo Empresarial Tamoré.
O Espaço do Empresário do Empreendedor irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, telefone 4153-9281. E em breve, o município irá contar com mais duas unidades, localizadas no Centro e na Fazendinha.

Investe Parnaíba

Durante a cerimônia de inauguração do EEE, a SEMEDES lançou o site Investe Parnaíba onde constam diversas informações úteis sobre a cidade de interesse para os empresários, como os pólos empresariais, incentivos fiscais, setores de negócios, entre outros dados. Para acessá-lo basta digitar: investe.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

Créditos: 
Texto:Alessandra Oliveira MTB 33.655
Fotos: Marcio Koch


Nenhum comentário:

Postar um comentário