sexta-feira, 28 de junho de 2013

Elisabete Cezar realiza entrega de par de próteses de pernas para moradora do bairro 120

As próteses foram entregues pela secretária de Assistencia Social, Elisabete Cezar
A secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisabete Leonardo Cezar, entregou na tarde da última sexta-feira, 21/06, um par de próteses de pernas para a moradora do bairro 120, Ana Clementina Lisboa Lima, de 63 anos, que teve seus membros inferiores amputados, devido complicações da Diabetes. A concessão foi realizada na Assistência Social, localizada no Centro Histórico.
Comprada com subsídios próprios, as próteses confeccionada na sua parte externa em fibra de carbono, na parte interna em EVA darão a moradora uma vez que ela já usava outro tipo de próteses, reingresso à vida social com qualidade.
Muito emocionada, Ana Clementina que é assistida pelo Centro de Referência de Assistência Social da Fazendinha, agradeceu pelo novo par de próteses.
“Eu estava com essas próteses, que também me foram doadas pela prefeitura, desde 2012 e, elas já não tinham mais ajustes, estava tendo que colocar muitas meias para elas não caírem. Agora com esse novo par, eu posso continuar a viver como eu vivia antes de perder minhas pernas em 2011”.
Feliz em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida, a secretária de Assistência Social, Elisabete Leonardo Cezar ressaltou a importância desse tipo de ação.
“A gente procura oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes e com a entrega desse tipo de próteses, a gente busca ajudá-las em sua reabilitação, a vontade de continuar vivendo. Nosso objetivo é procurar ampliar o atendimento de maneira que possamos suprir as demandas solicitadas”, concluiu.


Créditos:
Fotos: Mário Justo
Texto: Regiane Castanon MTB nº46. 780

Nenhum comentário:

Postar um comentário