domingo, 16 de fevereiro de 2014

Prefeitura convida população para Audiência Pública do Plano de Saneamento no próximo dia 25/02

Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza no dia 25/02, no Cine Teatro Coronel Raimundo, a audiência pública para apresentar o Projeto de Lei referente ao Plano de Saneamento
A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente convida toda a população para participarem da audiência pública que tratará sobre o Plano de Saneamento municipal.
Na reunião, que será realizada no dia 25/02, no Cine Teatro Coronel Raymundo, será apresentado o Projeto de Lei, contendo as reivindicações feitas pela população, durante as consultas públicas realizadas nas regiões do município, entre os meses de Junho a Agosto de 2013.
A audiência também servirá, para que a população aprove o conteúdo ou proponha novos ajustes na estrutura da lei, antes que a mesma seja encaminhada para votação na Câmara Municipal.
O Cine Teatro Coronel Raimundo está localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico, a partir das 19 horas. Para obter mais informações sobre a audiência, os interessados deverão entrar em contato a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente no telefone (11) 4622-7517.

Créditos:
Fotos: Linda Marinho
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Nenhum comentário:

Postar um comentário