quinta-feira, 21 de março de 2013

Cezar se reúne com pastores e líderes de igrejas parnaibanas

O objetivo do encontro foi discutir a parceria e o apoio da municipalidade para a realização de uma Cruzada Evangelística em maio.

Na manhã da última sexta-feira (01/03), o Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar recebeu, em seu gabinete, cerca de 20 pastores e líderes das igrejas evangélicas da cidade. O objetivo do encontro foi discutir a parceria e o apoio da municipalidade para a realização de uma Cruzada Evangelística em maio. O secretário de Governo Manoel Firmino Moreira Filho (Benê) também esteve presente na reunião.
No encontro com os representantes das igrejas, o Prefeito solicitou que os evangélicos se organizem e definam os detalhes do evento, para que assim a Prefeitura possa contribuir na organização. O chefe do executivo apontou que um dos lugares que a Prefeitura poderia ceder para a realização da cruzada evangelística seria o Ville Sport Show, que tem capacidade para receber um número grande de pessoas.
Segundo o Pastor Paulinho, da Comunidade Cristã do Parque Santana, a reunião serviu como ponto inicial para firmar o apoio entre a comunidade evangélica e a Prefeitura. “Estamos muito contentes, pois o Prefeito se disponibilizou a nos ajudar na realização dessa cruzada. Queremos realizar um evento que possa abranger não apenas nossa cidade, mas os municípios vizinhos e, assim fazermos um encontro de fé, amor e, principalmente, de evangelização”, explicou.
Ao final do encontro, os pastores e líderes da comunidade evangélica fizeram questão de fazer uma oração ao Prefeito, com o intuito de abençoá-lo na administração do seu trabalho na cidade.
A Cruzada Evangelística em Santana de Parnaíba está programada para acontecer no dia 25 de maio e contará com a presença do pastor Steve Fatow, dos Estados Unidos.



Texto: Victoria Rapanelli – Mtb 55.870
Crédito das fotos: Marcio Koch





 Cristovão MARINHEIRO
Jornalista 9 9130-3137

Nenhum comentário:

Postar um comentário