domingo, 6 de janeiro de 2013

Barueri sedia chave da Copa São Paulo de Juniores


04/01/2013

Serviços Municipais inicia ações de reparos emergenciais

O secretário de Serviços Municipais Daniel Lancaster fala à TV Alphaville
Indicado como secretário de Serviços Municipais do governo de Barueri, Daniel Lancaster afirmou na sexta-feira, 4 de janeiro, durante entrevista concedida à TV Alphaville, que está empenhando em regularizar as obras de reparo das vias públicas.

Segundo Daniel, já estão sendo adotados alguns procedimentos de urgência, principalmente os necessários para tapar buracos observados em diferentes pontos da cidade. “Em Alphaville, por exemplo, estamos dando uma atenção especial neste período de pouca atividade, por conta das férias, evitando que obras ocorram justamente no período de maior atividade do bairro”, concluiu.



04/01/2013

Secretário de Esportes vistoria Arena Barueri para a Copa São Paulo


Paulo Sérgio (secretário) e Ferreira (gestor do GRB) durante vistoria na Arena
O secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio Silvestre do Nascimento, esteve na tarde desta quinta-feira, 3, juntamente com o secretário adjunto Fernando Rodrigues e o gestor do Grêmio Recreativo Barueri (GRB), Demétrius Ferreira, vistoriando a Arena Barueri, ultimando os detalhes finais para a abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior, neste sábado, 5.

Paulo Sérgio (que foi atleta profissional no Corinthians) integrante da seleção brasileira tetracampeã mundial (1994), tendo atuado também no futebol alemão e italiano, que está assumindo a Secretaria de Esportes de Barueri, quer que tudo transcorra da melhor maneira possível, uma vez que a Copa São Paulo de Futebol Junior é a grande vitrine do futebol brasileiro neste início de temporada e todas as atenções da mídia especializada estão voltadas para a competição.

O Grupo Q, em Barueri, é integrado pelo Grêmio Barueri, SE Palmeiras, Sertãozinho FC e AD Confiança/SE.

A primeira rodada acontece neste sábado, 5, a partir das 17 horas com Grêmio Barueri x Sertãozinho e na sequência, às 19 horas, tem SE Palmeiras e AD Confiança. A entrada é franca.

Segunda rodada
Dia 8/01 - terça-feira

14 hs - Grêmio Barueri x AD Confiança

16 hs - Sertãozinho x SE Palmeiras

Terceira rodada
Dia 11/01 - sexta-feira

14 hs - Sertãozinho x  AD Confiança

16 hs - Grêmio Barueri x SE Palmeiras

Secretaria de Comunicação Social


Barueri sedia chave da Copa São Paulo de Juniores

Barueri sedia chave da Copa São Paulo de Juniores

A cidade de Barueri será sede do grupo Q, da '44ª Copa São Paulo de Futebol Junior', cujos jogos acontecerão na Arena Barueri nos dias 5, 8 e 11 de janeiro. Integram esse grupo, as equipes do Grêmio Barueri, SE Palmeiras, Sertãozinho/SP e AD Confiança/SE.

A primeira rodada, neste sábado, 5, começa às 17 horas com Grêmio Barueri x Sertãozinho. Às 19 horas jogam Palmeiras e Confiança. A entrada é franca.

As delegações ficarão alojadas em Barueri e chegam à cidade no dia 4. Ainda neste mesmo dia acontece o Congresso Técnico com a presença de representantes das equipes participantes para a conferência das inscrições dos  atletas.


Secretaria de Comunicação Social